Tino-2019-Gama_106-by-Cicero-Bezerra_web
QUEM QUER BRINCAR COMIGO?

Canções, histórias e brinquedos cantados

Duração: 45 minutos.

 

A quem se destina: crianças em idade escolar (educação infantil e endino fundamental I. Pode ser assistido por seus acompanhantes).

 

A apresentação é um mix de histórias, músicas e brinquedos cantados que encanta o público de qualquer idade, pois remete à infância livre de preconceitos, cheia de fantasias e rica em peraltices. No repertório, músicas tradicionais como Minhoca (domínio público) e do artista,  Canto um conto. As histórias foram escolhidas diretamente de livros infantis e Tino Freitas, neste espetáculo, usa o livro como instrumento imprescindível para a narrativa, encantando o olhar de crianças e adultos com as surpresas que os livros – enquanto objeto – oferecem. Entre as histórias escolhidas, A Tromba (Tino Freitas, ilustrações Debora Barbieri, BabaYaga), O livro das bolhas de sabão (Tino Freitas, Callis) e Quem quer brincar comigo? (Tino Freitas, ilustrações de Ivan Zigg, Abacatte). Não faltarão os brinquedos cantados onde, através da palavra cantada, Tino convida o público para uma verdadeira festa.

 

Material necessário: som compatível com o público estimado, para ligar um violão (cabo P10) num Direct Box e um microfone headset sem fio. No palco, preciso de uma cadeira. Qualquer cadeira.

Veja um resumo:

Quer saber mais? Entre em contato.

Obrigado pelo envio!